Academia APEMIP

Ao assumir-se como a Escola de Formação de excelência da Mediação Imobiliária em Portugal, a Academia APEMIP é acreditada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e pretende garantir uma oferta formativa plenamente adequada às necessidades e expectativas dos profissionais do setor.

A facilidade no acesso à informação e a crescente concorrência são duas das características que melhor definem o atual contexto socioeconómico, assim, torna-se fundamental que todos os profissionais apostem na aquisição e atualização de conhecimentos ao longo da vida.
A formação deve ser encarada como um investimento que permite aprender, incrementar a produtividade e rentabilidade e trocar experiências e conhecimentos. No fundo, deve motivar e potenciar a evolução e adaptação da empresa e daqueles que nela colaboram.

Todos os profissionais buscam a excelência, e num mundo de excelentes, qualquer qualidade fora do padrão pode ser decisiva: conheça a Academia APEMIP e aposte na sua Formação!

FORMAÇÃO APEMIP

Conheça os programas e planos de formação da Academia APEMIP e inscreva-se nos cursos da sua preferência. 

CEDÊNCIA DE SALAS

  • Fácil acessibilidade;
  • Salas climatizadas e com luz natural;
  • Equipamentos pedagógicos profissionais;
  • Mobiliário ergonómico.

FORMAÇÃO À MEDIDA

Cada empresa é uma empresa, com a sua cultura, sistemas e procedimentos, mercados e recursos, marcados pela especificidade própria. A formação pode ser desenhada à medida! 

CURSOS CRS

A APEMIP, em parceria com a UCI, organiza desde o início de 2010 os cursos CRS (Council of Residential Specialists) em Portugal. O CRS é o Departamento de Formação da NAR (National Association of Realtors), a maior associação profissional de agentes imobiliários dos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de associados.

CALENDÁRIO DE FORMAÇÃO

A Academia APEMIP, cuja oferta formativa é inteiramente dedicada aos profissionais do setor imobiliário, assume-se como a Verdadeira Escola de Formação da Mediação Imobiliária.

Todos os cursos propostos pela Academia APEMIP são reconhecidos pelo IMPIC, I.P. e pela DGERT. 

Translate »