Turisticamente falando, Portugal vai ter no próximo Verão uma maior procura e não apenas por razões de segurança, como afirma o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, a garantir que muitos turistas vão trocar o norte de África e a Turquia pelo Algarve. Turisticamente, a oferta de Portugal está, globalmente, entre as mais completas.

Turisticamente falando, os Açores, que este ano estiveram entre os finalistas para o melhor destino turístico da Europa, tendo ficado em quinto lugar, continuam a ser um dos mais belos destinos de turismo da Natureza em todo o Mundo, com uma projecção mediática muito menor do que aquela que merecidamente se lhe reconhece.

Turisticamente falando, é também pelo imobiliário que a indústria da ocupação sazonal dos tempos livres de milhares de estrangeiros pode consolidar-se como um dos importantes pilares da recuperação económica que o país persegue e que todos desejamos continue a acontecer e a crescer em Portugal.

Turisticamente falando, estamos a pensar em marinas de iates de luxo, em aeroportos modernos e funcionais ou em boas redes de transportes rodo e ferroviárias quando pensamos nesta voia de captação de investimentos e divisas, mas também em bons hotéis, em boas residências turísticas, ou seja em bom imobiliário residencial turístico.

Turisticamente falando, sublinhamos sempre o clima ameno, social e meteorológico, e a hospitalidade, a abertura aos outros, as ofertas personalizadas e com alma, a autenticidade de quem recebe. E ainda a confiabilidade, a fiabilidade e a diversidade dos serviços que oferecemos. Turismo é isto tudo e tudo isto precisa de bom imobiliário.

Turisticamente falando, contamos cada vez mais com esta indústria para registarmos maior crescimento e maior desenvolvimento em Portugal, o que significa contarmos com a clarividência 

das companhias aéreas que ligam Portugal ao Mundo e o Mundo a Portugal, sejam elas as de baixo custo ou as de referência, entre as quais a da nossa bandeira.

Turisticamente falando, falamos do nosso futuro, e neste nosso futuro está também o do sector imobiliário. Uma aposta cada vez mais seguro para um investimento certo.

 

Luís Lima
Presidente da CIMLOP  
presidente@cimlop.com

Publicado no dia 22 de Fevereiro de 2016 no Diário Económico

Translate »